terça-feira, 20 de abril de 2010

Elevando a Vibração

Nós estamos vivendo numa época de muito baixa vibração nos ambientes da Terra e as pessoas mais sensíveis sentem esse magnetismo pesado com mais intensidade.
Isto provoca muitos distúrbios, tais como estados de irritação, agressividade, medo, enxaqueca, e vários problemas de saúde.
Para aliviar esse quadro a solução está em elevar a própria freqüência vibratória.
Quer confirmar?


Inspire calma e profundamente algumas vezes para equilibrar os ritmos internos.
Imagine que você está no campo, junto a um arbusto florido.
Algumas nuvens pintam de branco o azul do céu.
Você vê flores e nuvens.
As flores falam em alegria e amor.
Sua vibração nos transmite ternura e contentamento.
As nuvens, passando, indicam que há céu, há luz, há vida que esplende em outras infinitas dimensões.
Repita mentalmente as seguintes palavras, procurando
senti-las em toda a sua profundidade:

Da mente divina, luz infinita,
flua luz para a minha mente.
Que a minha se ilumine e se enobreça nessa luz.
Que essa luz divina percorra todo o meu ser,
para que eu vibre na paz e na harmonia.

Do coração do universo,
fonte infinita e eterna do amor,
flua amor para o meu coração.
Que meus sentimentos se engrandeçam
nesse afeto de Deus,
nesse afeto que vibra em todo o universo,
dando a tudo e a todos razões para o existir.
Que esse amor preencha todos os meus espaços interiores.
Paz e harmonia em todo o meu ser.

Site:http://www.bemviver.org/Auto-iluminacao.htm

Nenhum comentário:

Postar um comentário