quinta-feira, 29 de abril de 2010

Bom Dia

O que existe de mais importante na sua vida?
Ao longo da caminhada terrena, acabamos por vezes, dar mais valor as coisas efémeras, do que aquelas que realmente importam. Tudo passa, as coisas materiais se deterioram, o dinheiro se ganha e se perde.
Eu descobri que as melhores coisas que tenho na vida, são as pessoas; é com elas que aprendo, que cresço, que amadureço, que me descubro. E é para elas que posso expor meus sentimentos: o meu carinho, a minha alegria, a minha compreensão, o meu amor, e é com elas que divido minhas tristezas momentâneas, e busco angariar forças para enfrentar as lições mais duras.
Nada material levamos deste mundo, apenas o que sentimos e o que fizemos os outros sentirem.
Agradeço a Deus, por se mostrar a mim em cada pessoa que tenho em minha vida!

abraços Angel

Nenhum comentário:

Postar um comentário