terça-feira, 30 de março de 2010

Bom Dia Amigos

Estão preparados para mais um dia de aprendizado e superação?
Com certeza muito de nós falará, não!
Mas não tem outro jeito, ainda estamos encarnados, e até que o Pai nos chame, temos que continuar nossa caminhada terrena, então se é inevitável, e não podemos voltar para "casa", vamos viver os momentos, e fazer da nossa passagem por aqui, algo para ser lembrado por nós e por aqueles que dividiram conosco essa existência. Se tudo aqui deixamos, e só levamos o que podemos carregar dentro do nosso coração, então que tal colocarmos mais bagagem nele? alguns sentimentos ocupam muito espaço, e torna nosso coração pesado, é bom retirá-los. São eles: raiva, vingança, egoísmo, inveja. Outros, pode se colocar a vontade, pois são leves e nos deixa feliz: amor, amizade, carinho, compreensão.
Sabe, quando temos pessoas para compartilhar conosco, principalmente o nosso sofrimento, as angústia, as dúvidas, tudo se torna mais leve.
Qualquer coisa é mais tolerável se não tivermos que suportá-lo sozinho! O sofrimento pode nos tornar melhores ou mais amargos, é uma questão de como você vai fazer uso deste aprendizado.Não que tenhamos que sofrer para aprender, mas que o sofrimento na Terra é inevitável, faz parte da missão de cada um. Jesus, nos demonstrou qual é a maneira de sobreviver ao sofrimento, Ele nunca perdeu sua ligação com Deus, Ele não tentou passar sozinho pelo sofrimento. Então se permitirmos que Deus permaneça conosco no sofrimento,ficaremos mais fortalecidos.
E busquemos os verdadeiros amigos para nós ajudar, ninguém consegue ser feliz sozinho.
Tudo fica mais fácil e melhor quando compartilhamos!

abraço Angel

Nenhum comentário:

Postar um comentário