terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Minhas reflexões

O aprendizado continua....as lições são proporcionais ao conhecimento que se adquiriu.
Entender tudo o que passamos e porquê passamos, fica mais fácil aceitar.Compreendendo que devemos espalhar as sementes, mas não força-las a germinar.Compreender a fraqueza alheia nos faz mais tolerantes. Muitas vezes no excesso do momento, falo e penso coisas que se opõe a tudo que o Cristo exemplificou, mas após a explosão das emoções, pela luz da razão, do entendimento, começo a refletir, qual teria sido a melhor atitude?
Sei que estou muito longe ainda do ideal, mas fico satisfeita de manter minha mente aberta para analisar minhas atitudes e aceitar meus erros. Fico a pensar seriamente, sobre o que os espíritos dizem, que na programação da nossa existência terrena, a grande maioria só consegue realizar apenas 5% daquilo que foi proposto.


Angel

Nenhum comentário:

Postar um comentário